20/05/2020 às 05h18min - Atualizada em 20/05/2020 às 05h18min

Presos suspeitos de matar jovem a facadas após briga de trânsito em Novo Gama

O crime ocorreu em março deste ano e os suspeitos foram localizados na segunda-feira (18) no Distrito Federal

MAIS GOIÁS
Dois homens foram presos, nesta segunda-feira (18), suspeitos de assassinar um jovem, de 23 anos, após uma briga de trânsito em Novo Gama. (Foto: divulgação/PC)

Dois homens foram presos, na segunda-feira (18), suspeitos de assassinar um jovem, de 23 anos, após uma briga de trânsito em Novo Gama. O crime ocorreu em março de 2020 e os envolvidos, de 19 e 23 anos, estavam foragidos desde então. Ambos foram encontrados em Santa Maria, no Distrito Federal (DF).

Segundo expõe a Polícia Civil (PC), a vítima Lucas de Lima Carvalho e um amigo conduziam um carro com pneu furado quando colidiram contra o automóvel dos suspeitos, que estava estacionado. Após a batida, houve um desentendimento entre as duplas.

Durante a discussão, Lucas afirmou que se encontraria com os suspeitos no dia seguinte para verificar os danos e pagar o conserto. Em seguida, a vítima e o amigo saíram com o carro do local, mas foram seguidos pelos suspeitos que estavam em uma motocicleta.

Ainda conforme relata a PC, os autores alcançaram as vítimas e as agrediram. Lucas foi atingido por golpe de faca no peito, enquanto o amigo era espancado com golpes de capacete.

Após o crime, os dois suspeitos fugiram. Depois de meses de investigação, eles foram localizados no DF e autuados por homicídio qualificado. Os homens foram recolhidos no Presídio de Novo Gama.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »