25/05/2020 às 07h12min - Atualizada em 25/05/2020 às 07h12min

Mulher suspeita de tentativa de homicídio solta cachorros contra PMs no DF

A mulher liberou os animais do canil quando policiais militares foram na casa dela após o crime. Um PM foi atacado, mas passa bem

Uma mulher suspeita de cometer tentativa de homicídio soltou cachorros contra policiais militares no Paranoá, neste domingo (24/05).
 

A mulher teria baleado um homem de 22 anos na perna. O rapaz estava na casa da tia dele no momento do crime. Ele foi socorrido e levado pelo tio ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa).

Os policias foram até a casa da suspeita, na Quadra 15 do Conjunto C. Na ocasião, ela soltou os cachorros de um canil a fim de desviar a atenção durante a abordagem, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Um PM foi atacado. O policial acabou levado ao HRPa e passa bem.

Aos PMs, a mulher afirmou que não tinha saído de casa. Durante as buscas, porém, foram encontradas quatro munições calibre 38 em um carro. Os policias também acharam um revólver com três munições dentro do canil.

Depois de descobertas as balas e a arma, a suspeita afirmou ter sido ameaçada pela vítima, segundo a PMDF. A mulher acabou presa por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ela foi encaminhada à 6ª Delegacia de Polícia.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »