26/05/2020 às 07h45min - Atualizada em 26/05/2020 às 07h45min

​Residencial Alvorada 2 semana de mutirão

Correio de Santa Maria

 
A Prefeitura de Novo Gama, por meio da Secretaria de Infra Estrutura e Obras, comandada pelo secretário Marinaldo Almeida iniciou a segunda semana do mutirão de limpeza e combate a Dengue, intensificando os trabalhos de limpeza no Residencial Alvorada, na região leste do município.
O bairro está sendo beneficiado com o serviço de roçagem, recolhimento de entulhos e com a visita dos agentes de combate a Dengue, tudo, supervisionado de perto pela prefeita Sônia Chaves.
 De acordo com a prefeita, os trabalhos prosseguem com atendendo a contento toda a comunidade, apesar da equipe ter sido reduzida por que os colaboradores que constam nos grupos de riscos do corona vírus foram dispensados e estão de quarentena em suas casas. “Levaremos esses serviços para todos os bairros do município. A meta é cuidar da população com trabalho de qualidade que proporcione bem-estar para todos”, concluiu Sônia Chaves.
Segundo o secretário Marinaldo Almeida, a meta do Governo da reconstrução é do que manter a cidade sempre limpa com mais saúde e segurança, “Nossa EQUIPE está trabalhando intensamente no local, terrenos estão sendo roçados, a limpeza está acontecendo em todas as ruas do Residencial Alvorada maquinários trabalham a todo vapor” finalizou o secretário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »