28/05/2020 às 12h26min - Atualizada em 28/05/2020 às 12h26min

“Justiceiro do Gama” é preso por tráfico cinco dias após ser solto

Ele e outro suspeito foram detidos suspeitos de traficar droga. Houve inúmeras denúncias da ação da dupla na região

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, pela segunda vez em menos de cinco dias, um traficante solto em audiência de custódia.
 

O homem conhecido como “Justiceiro do Gama” foi autuado em flagrante na tarde dessa quarta-feira (27/05), comercializando drogas na Quadra 13 do Setor Sul do Gama, mesmo local de sua prisão no último dia 20.

A Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 14ª Delegacia de Polícia (Gama), desde o início do ano, passou a investigar um grupo criminoso que atua há anos no comércio de drogas na região da Quadra 13, Conjunto I.

A investigação teve início após reclamações na Ouvidoria Geral do Distrito Federal, bem como de inúmeras denúncias anônimas.

O “Justiceiro do Gama” havia sido preso recentemente e colocado em liberdade provisória em audiência de custódia. Em desfavor do homem, há denúncias desde o ano de 2015.

1

Ele também foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio, depois que efetuou disparos contra uma vítima. Na oportunidade, a vítima teria sido acusada de estupro, e o homem prometeu tirar sua vida.

O acusado foi preso com um segundo homem. Ambos foram autuados por trafico de drogas e por associação para o tráfico.

Com os indivíduos foram encontradas porções de crack, maconha e dinheiro. Após a prisão, eles foram encaminhados para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) onde permanecem à disposição da Justiça.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »