29/05/2020 às 14h43min - Atualizada em 29/05/2020 às 14h43min

​Guarda Municipal de Novo Gama agora é armada.

Correio de Santa Maria

.A sexta-feira (29) é muito mais que um marco importante para a Guarda Municipal de Novo Gama. É que no período da manhã, a aprefeita Sônia Chaves acompanhada do Comandante da Guarda, Iran Silva, se deslocaram para Goiânia, especificamente para a base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde receberam a doação do armamento que irá auxiliar no trabalho diário da proteção da vida de toda a comunidade novogamense.  
 
Hoje é dia de celebrar mais uma conquista. Iniciamos nossa manhã com a vinda à Esse é um momento muito importante para toda a comunidade e em especial para a Guarda que, incansavelmente coloca suas vidas em serviço de toda população.
De acordo com a prefeita Sônia Chaves,  hoje (29/05)  é dia de celebrar mais uma conquista, por ser  um momento muito importante para toda a comunidade e em especial para a Guarda que, incansavelmente coloca suas vidas em serviço de toda população. “Trata-se do cumprimento de um acordo firmado no mês de março do ano em curso, numa quinta-feira, data em que eu , na companhia do comandante da Guarda Munici­pal de Novo Gama, Iran Silva, estive na sede da Polícia Federal em Brasília, para fi­nalizar a etapa de convênio iniciada a alguns meses” explicou a prefeita..
 
Pelo convênio, a Polícia Federal, garantiu a Guar­da Municipal de Novo Gama, a posse e o porte de arma 24 horas em serviço e fora dele.
 
A partir de agora, de direito e de fato, o município de Novo Gama é realmente a primei­ra cidade do Entorno Sul a conseguir esse avanço na segurança pública. “Esse momento é muito importante para a se­gurança da nossa comunida­de como também do nosso efetivo que atua na rua. Essa busca teve início ainda em 2017, porém, hoje se tornou realidade. A comunida­de pode ficar tranqüila que de hoje em diante, nossos agentes atendendo as demandas da população”, explicou o Comandante..
Iran Silva não poupou elogias à prefeita Sônia Chaves. “Com determi­nação e transparência, a ges­tão da prefeita Sônia Chaves, diga-se o governo da trans­formação, se empenhou em construir todas as pontes ne­cessárias, regulamentações e Leis para atender todas as exigências feitas por aquele Órgão e, para que essa demanda tivesse o êxito obti­do.”, disse o Comandante.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »