04/06/2020 às 06h54min - Atualizada em 04/06/2020 às 06h54min

Sikêra Jr humilha milionário ao vivo na RedeTV!, parte para cima da Globo e aponta Silvio Santos: “Até no inferno”

O apresentador Sikêra Jr soltou o verbo durante o Alerta Nacional e, mais uma vez, não escondeu suas opiniões Sikêra Jr tem feito a alegria de seu público fixo desde seu retorno ao Alerta Nacional. Nesta segunda-feira, dia 1, o apresentador, como de costume, não escondeu suas opiniões e soltou o verbo ao vivo .

O polêmico apresentador tem feito a felicidade de seus fãs desde que retornou para o Alerta Nacional, e nesta segunda-feira, Sikêra como já é costume, demonstrou sua opinião e largou o verbo ao vivo no telejornal.

O apresentador demonstrou a gravação do empresário Ivan Storel, de 49 anos de idade, onde ele aparece ofendendo policiais que se dirigiram ao local para verificar uma suposta denúncia de agressão contra a própria esposa em sua residência. O empresário rebaixou a profissão dos policiais e em outras palavras afirmou que não sofreria nenhuma punição pois é rico.

O apresentador perdeu a linha e humilhou Ivan logo após ver a gravação do empresário pedindo perdão e utilizando uma máscara de proteção. De acordo com Sikêra, ele não vai conseguir se esconder, pois a careca dele os agentes encontram até no inferno, e ele não estava sendo entrevistado pela rede Globo, ali falsidade não funciona, ressaltou Sikêra. O âncora do jornal ainda ressaltou que se o empresário filmado age daquele jeito, por trás das câmeras ele deve ser muito pior, deve bater na cara de seus empregados.

Sikêra Jr, ao decorrer do programa, fez uma comparação com pessoas que considera ícones da televisão. Em primeiro, ele colocou o apresentador Danilo Gentili, depois ele citou Silvio Santos, chegou a citar Ratinho, o apresentador Celso Portiolli e também Marcão do Povo, a quem enviou uma mensagem especial dizendo ser um eterno aprendiz.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »