12/06/2020 às 07h46min - Atualizada em 12/06/2020 às 07h46min

PM encontra idoso com Alzheimer e o leva até a família no Paranoá

oão Pereira, 69 anos, sofre de Mal de Alzheimer e foi encontrado na manhã desta quinta-feira (11/6), no Núcleo Rural Jerivá, área rural do Lago Norte

A Polícia Militar encontrou um idoso, de 69 anos, que estava desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (10/6). João Pereira sofre de Mal de Alzheimer e foi encontrado na manhã desta quinta-feira (11/6), no Núcleo Rural Jerivá, área rural do Lago Norte. 
 
Os policiais receberam um chamado para ver a situação de um senhor que estava perdido na região rural. No local indicado, os militares encontraram o idoso e ele que não lembrava os dados pessoais. A equipe resolveu ligar para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), para realizar a identificação datiloscópica — por meio de impressão digital.
 
Uma policial civil informou que, no momento da ligação, uma família estava registrando um boletim de ocorrência de uma pessoa desaparecida no Itapoã, e era o seu João. Segundo a filha do idoso, ele estava na casa de um dos filhos, enquanto ela trabalhava. Por um instante de descuido, quando o filho foi tomar banho, o senhor viu o portão meio aberto e aproveitou para sair. 
 
A família procurou durante muito tempo, mas não teve sucesso. O homem caminhou até uma chácara, onde foi encontrado pela Polícia Militar. “Vocês foram os anjos que eu pedi a Deus para enviar. Muito obrigada de coração”, agradeceu Laurita, filha do idoso. Os policiais conduziram o senhor para o reencontro com a família na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »