Zé Humberto, como é conhecido, será internado ainda na manhã desta terça-feira (16/06) no hospital DF Star, segundo a assessoria. De acordo com a nota, o secretário apresenta “quadro levemente febril” e receberá os primeiros tratamentos imediatamente.
Outros integrantes do primeiro escalão do Governo do Distrito Federal (GDF) tiveram diagnóstico positivo para coronavírus.
O vice-governador do DF, Paco Britto (Avante), também está com a Covid-19. Paco foi internado no hospital DF Star, nesse domingo (14/06), após apresentar fortes dores de cabeça. Na segunda-feira (15/06), o vice-governador continuava internado com quadro estável, de acordo com a assessoria.
O comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), coronel Julian Rocha Pontes, teve resultado positivo para a doença no dia 9 de junho. Segundo a corporação, o chefe da PMDF “está em tratamento e evoluindo bem”.
No final de maio, o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev), Ney Ferraz Júnior, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Ferraz se recuperou da Covid-19 em casa.