26/06/2020 às 07h18min - Atualizada em 26/06/2020 às 07h18min

Jovem é executado com tiro no rosto, no Varjão

A vítima estava acompanhada de amigos, que conseguiram escapar do assassino. O suspeito fugiu logo após matar o rapaz de 22 anos. Polícia ainda não identificou o criminoso

A 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) investiga o assassinato de um jovem, de 22 anos. O rapaz foi executado com um tiro no rosta, na tarde desta quinta-feira (25/6), no Varjão. A vítima estava acompanhada de amigos quando o suspeito, armado, rendeu o grupo. Até a mais recente atualização desta reportagem, o suspeito não tinha sido identificado nem a motivação do crime.

 

 

Michael Arthur estava acompanhado de dois amigos, quando eles desceram para uma área de matagal no Conjunto H, da Quadra 7 da região administrativa. Por volta das 13h, o trio foi surpreendido pelo criminoso. 
 
O grupo começou a correr. Os colegas da vítima conseguiram fugir e se esconder em uma residência próxima. No entanto, Michael tropeçou na área de mata e, nesse momento, foi alvejado com um disparo no rosto. O assassino deixou o local logo em seguida. 
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os socorristas chegaram, o jovem estava morto. Testemunhas não souberam informar se o suspeito agiu sozinho ou se teve a ajuda de algum comparsa para a fuga. A Polícia Militar esteve no local e preservou a área do crime para a perícia da Polícia Civil.
  •  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »