Os suspeitos tinham tentado invadir o supermercado em 9 de março, no entanto, não conseguiram entrar no local. Então, eles decidiram retornar na semana seguinte, quando escalaram uma parede do prédio e entraram no estabelecimento pelo teto. Toda a ação da dupla foi filmada por câmeras de segurança .
“No interior da loja, eles furtaram cerca de R$ 15 mil em produtos, incluindo uma grande quantidade de whiskey, carne e produtos de higiene. Depois de cometer o crime, a dupla promoveu uma grande festa na casa de um deles. No evento, eles reuniram vários criminosos do local. Eles consumiram parte da mercadoria, pois fizeram um churrasco e consumiram várias garrafas de whiskey”, explica o delegado Láercio de Carvalho, chefe da 35ª DP.
Foi por meio desse evento que os investigadores conseguiram identificar os suspeitos. Os agentes apuraram que a dupla vendeu uma outra parte dos produtos e, com o dinheiro, compraram uma motocicleta. “A Justiça concedeu os mandados de prisão preventiva contra os suspeitos, que foram detidos por nossa equipe. Eles já são velhos conhecidos, pois têm passagens por furtos, roubos e envolvimento com drogas”, finaliza Laércio de Carvalho.