19/07/2020 às 09h23min - Atualizada em 19/07/2020 às 09h23min

Corpo de homem é encontrado no Lago Paranoá, perto da Ponte JK

Cadáver foi resgatado por volta das 18h10 deste sábado. O Corpo de Bombeiros Militar disse que caso tem relação com ocorrência de afogamento

Um corpo foi encontrado no Lago Paranoá, nas proximidades da Ponte JK, neste sábado (18/7). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) resgatou o cadáver por volta das 18h10.

Segundo a corporação, o corpo de um homem estava boiando quando foi encontrado por cidadãos. A corporação, então, encaminhou três viaturas, três embarcações e 21 bombeiros porque havia possibilidade de ser um afogamento. O óbito foi confirmado na chegada.

1

O CBMDF afirma que o caso pode ter ligação com um afogamento relatado nessa terça-feira (14/7). A ocorrência foi considerada um falso alarme.

“Na ocasião, as equipes de mergulhadores de resgate empreenderam a busca imediatamente. Devido à imprecisão das informações iniciais e não haver qualquer tipo de procura posterior por um possível afogado, após dois dias, na quinta-feira (16/7), as buscas foram encerradas”, informou a corporação.

O Corpo de Bombeiros disse que não tem informações sobre a causa da morte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »