22/07/2020 às 07h34min - Atualizada em 22/07/2020 às 07h34min

PM prende primos traficantes que agiam em Ceilândia

Os jovens são primos e transportavam um tablete de crack para vender. A droga estava no assoalho do veículo dentro de uma sacola plástica. No console, os militares encontraram R$ 45, em espécie

PMDF

Os policiais militares da Rotam prenderam dois jovens, um de 25 anos e outro de 26, por tráfico de drogas, em Ceilândia, nesta terça-feira (21). O veículo em que a dupla estava foi abordado pelos policiais na EQNN 1/3.

Os jovens são primos e transportavam um tablete de crack para vender. A droga estava no assoalho do veículo dentro de uma sacola plástica. No console, os militares encontraram R$ 45, em espécie.

O mais jovem revelou que foi pago para transportar a droga. Já o primo dele alegou que desconhecia o ato ilícito. Ele disse que foi convidado pelo primo para passear por Ceilândia. Os dois foram presos em flagrante e levados para a 15ª Delegacia de Polícia.

Também em Ceilândia, na QNM 3, a mesma equipe da Rotam apreendeu um tablete de cocaína, pequenas porções de maconha e uma balança de precisão. A droga estava em uma casa no Conjunto M.

Os militares registravam a ocorrência anterior na delegacia quando foram acionados para essa apreensão. A vizinha, incomodada com o forte cheiro de maconha, fez a denúncia. O dono dos entorpecentes não foi encontrado. A droga foi levada para a 15ª DP.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »