Amodelo Suelyn Medeiros, 32 anos, que chegou a ser dada como desaparecida pela família, foi abordada e detida na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, por estar sem máscara, segundo informações do portal UOL.
Suelyn nasceu nos Estados Unidos, mas tem origem brasileira. Ela coleciona mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram.
A GuaRda Municipal informou que a modelo estava na areia da praia acompanhada de dois adolescentes quando foi questionada pelos agentes sobre o motivo de todos estarem sem máscaras.
Ela teria apresentado o passaporte americano e tentado fugir. Os guardas conseguiram alcançá-la e encontraram com a mulher um pó branco semelhante à cocaína, além de cinco comprimidos de cor rosa.
Segundo o UOL, Suelyn foi levada para a delegacia do Leblon e autuada por posse de drogas para consumo próprio. Em seguida, foi liberada.
A Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou ao portal que ela recebe atendimento no Insitituto Municipal Phillipe Pinel, unidade especializada em atendimento psiquiátrico.