26/07/2020 às 07h45min - Atualizada em 26/07/2020 às 07h45min

Homem é preso por esconder 40kg de maconha no carro no Recanto das Emas

Flagrante foi feito na madrugada deste sábado (25/7). A droga estava envolta em óleo e café para disfarçar o cheiro. Suspeito tem passagens pela polícia

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante por tentar esconder 40kg de maconha no carro. Prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 060, na região do Recanto das Emas, por volta da 1h da manhã deste sábado (25/7). 
 
Ao abordarem o veículo, os policiais suspeitaram do nervosismo do motorista e resolveram revistar o carro. Dentro das portas traseiras, encontraram tabletes de substância análoga à maconha, cada tablete com 1kg. A droga estava envolta em óleo e café, a fim de disfarçar o cheiro.
 
O suspeito tem diversas passagens pela polícia por tráfico, receptação de veículo furtado, porte ilegal de arma e pela lei Maria da Penha. Ele estava em liberdade provisória desde novembro do ano passado.
 
Segundo informações da PRF, ele teria dito aos agentes que ganharia R$ 3 mil pelo transporte das drogas. O homem e as drogas foram encaminhados para a 27ªDP (Recanto das Emas) para registro da ocorrência.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »