27/07/2020 às 06h58min - Atualizada em 27/07/2020 às 06h58min

Suspeito de executar dono de boate é encontrado morto em Samambaia Sul

Conhecido como Bagdá, Israel Gonçalves Silva, 20 anos, era suspeito de executar o dono da boate Dubai Show como queima de arquivo, em 16 de maio

Israel Gonçalves Silva, 20 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (26/7). Conhecido como Bagdá, ele era procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por ser suspeito de executar Tiago Cunha Morais, 33, dono da boate Dubai Show, em Samambaia Sul. 
 
A morte de Bagdá ocorreu por volta das 3h na Quadra 316 de Samambaia Sul. Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), Israel e outra vítima estavam em um carro quando outro veículo passou atirando contra a dupla. Israel morreu no local do crime. O outro ocupante do carro ficou ferido e está no Hospital Regional de Samambaia (HRSam).  
 
Bagdá foi encontrado com um revólver calibre 38, seis munições, uma pistola sem munição e um carregador de 9mm com 12 munições. A 32ªDP (Samambaia) ainda investiga os fatos. 
 

Relembre o caso 

execução de Tiago, dono da boate Dubai Show, aconteceu em 16 de maio por volta das 21h40 em frente ao estabelecimento em Samambaia Sul. Tiago teria presenciado um duplo homicídio, também de autoria de Bagdá e, por isso, teria sido morto. 

Tiago estava limpando a boate quando foi atingido diversas vezes. Pessoas que estavam na área tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Câmeras de segurança da região filmaram o suspeito indo realizar a execução. É possível ver que um carro de cor clara chega à região e para em uma esquina. Do veículo, desce o acusado, que caminha para o estabelecimento.
 

Duplo homicídio 

O crime aconteceu em 13 de maio, no Conjunto 1 da QS 516. As vítimas assassinadas eram dois homens, de 31 e de 29 anos. Eles estavam acompanhados de amigos, em frente ao Golden Park Hotel e à Boate Dubai Show, por volta das 7h. O grupo conversava perto dos carros estacionados no local, quando aconteceu o ataque. Câmeras de segurança filmaram o momento dos assassinatos. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »