27/07/2020 às 07h01min - Atualizada em 27/07/2020 às 07h01min

PM prende supostos usuário e traficante de drogas em frente ao HRAN

Militares foram ao local depois de receberem imagens dos suspeitos comercializando e comprando a droga. Mulher e homem presos estavam com porções de crack

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, neste sábado (25/7), uma mulher suspeita de tráfico de drogas e um suposto usuário em frente ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). A ocorrência foi registrada por volta das 19h. 
 
Os agentes do Grupo Tático Operacional do 1º Batalhão (Gtop 21) receberam imagens do circuito de câmeras de monitoramento do hospital que mostravam a suposta traficante comercializando crack.
 
Os militares foram ao local e encontraram um homem que havia acabado de comprar uma pedra da droga, a mulher que estava com uma porção maior e a quantia de R$ 57. 
 
Com auxílio de cães farejadores, os agentes localizaram diversos objetos escondidos em um bueiro no local, duas sirenes, dois detectores de metais, uma calculadora, uma faca e um carregador de celular.
 
No meio do tronco de uma árvore, foi localizado um chaveiro contendo um alarme de carro e uma chave de um veículo de marca Chevrolet. Os produtos não estão relacionados ao tráfico.

Os suspeitos foram encaminhados para a 5ª DP (Asa Norte) para registro da ocorrência. O homem responderá por uso e porte; e a mulher, por tráfico de drogas. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »