28/07/2020 às 07h17min - Atualizada em 28/07/2020 às 07h17min

Paraenses furam quarentena para ir a praia e perdem carros de luxo na maré

Os agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) foram até o local, mas não puderam ajudar por possíveis riscos às viaturas

Alguns paraenses que decidiram furar a quarentena e curtir a praia de Atalaia, em Salinópolis, município a 200 km de Belém (PA), nesse domingo (26/7), tiveram um grande prejuízo. Um banhista que amanheceu no local percebeu que o seu carro, um Audi Q3, de R$ 179 mil, tinha sido encoberto pela maré.

Um deles tentou usar sua caminhonete Mitsubishi modelo Triton, no valor de R$ 149 mil, para rebocar o outro veículo, mas também acabou atolado.

Entrada de veículos na areia

A praia de Atalaia é conhecida por permitir a entrada de veículos na areia. Porém a prefeitura estipulou um horário para uso do local: só é permitido ficar no ambiente das 7h às 19h, como forma de conter a disseminação do coronavírus. Os dois banhistas desrespeitaram essa regra.

Os agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) foram até o local, mas não puderam ajudar por possíveis riscos às viaturas. Em nota, o órgão informou: “Um trator também foi utilizado na tentativa de puxar os veículos, mas foi em vão. Os automóveis só foram rebocados quando a maré baixou”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »