01/04/2017 às 09h26min - Atualizada em 01/04/2017 às 09h26min

Polícia apreende uma tonelada de queijo sem nota fiscal em Santa Maria

Segundo a Polícia Militar do DF, o produto era comprado em Minas Gerais e seria revendido no DF e no Entorno. O carro foi abordado em frente a um supermercado

Correioweb


A alta velocidade da caminhonete que transportava a mercadoria chamou a atenção dos policiais

A Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu, nesta sexta-feira (31/3), uma tonelada de queijo tipo frescal, também conhecido como queijo minas, em Santa Maria. A alta velocidade da caminhonete que transportava a mercadoria na DF-290 chamou a atenção dos policiais do Grupo de Operações do Cerrado.
 
O carro foi abordado em frente a um supermercado de Santa Maria, por volta das 12h. O veículo não apresentou nenhuma irregularidade, além do excesso de carga, mas o produto era transportada sem refrigeração e não tinha nota fiscal.
 
A carga foi conduzida ao depósito da Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Social, após a constatação de irregularidade pela Diretoria de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal e Animal. 
 
Segundo a PM, o dono das mercadorias informou que compra os produtos sem comprovantes, em Patos de Minas (MG), e revende no Distrito Federal e no Entorno. Ainda de acordo com a corporação, a carga apreendida iria para Águas Lindas de Goiás.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »