01/08/2020 às 07h55min - Atualizada em 01/08/2020 às 07h55min

SSP-DF lança nova campanha publicitária

A campanha traz, então, um representante de cada força da SSP-DF e o seu telefone para contato com o slogan: “Pode Contar Comigo!”

Nesta sexta-feira (31) a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) lançou nova campanha publicitária, com o sentimento de “salvar vidas” e cuidar de toda a população do Distrito Federal (DF). Dessa forma, a secretaria coordena e supervisiona o serviço operacional da Polícia Militar (PMDF), da Polícia Civil (PCDF), do Corpo de Bombeiros (CBMDF), do Departamento de Trânsito (Detran-DF) e da Defesa Civil sem interferir na autonomia funcional, administrativa e financeira dessas instituições.

Esses profissionais já estavam prontos para atender a sociedade, assim que a pandemia do novo coronavírus começou no DF, mas foram aprimorando o serviço e até mesmo descobrindo novas formas de proteger a população.

A campanha traz, então, um representante de cada força da SSP e o seu telefone para contato com o slogan: “Pode Contar Comigo!”. Tem um fundo emocional que faz a gente refletir sobre o momento que a população está passando. Principalmente quando sabendo que muitas pessoas estão sozinhas, vulneráveis e até com depressão pelo isolamento social.

Além do papel de articuladora dos órgãos que compõem o Sistema de Segurança Pública do DF, a SSP/DF também trabalha junto aos demais setores do governo do Distrito Federal e à sociedade civil para colocar em prática ações de enfrentamento ao crime e à violência por meio de ações preventivas e de participação comunitária.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »