02/08/2020 às 08h27min - Atualizada em 02/08/2020 às 08h27min

​A pré-candidatura de Paulo Jordão a vereador cresce em número de apoiadores

Correio de Santa Maria
 
Assim que anunciou que é pré-candidato a vereador, o empresário Paulo Jordão tem recebido apoio de várias pessoas de diversos segmentos da sociedade de Novo Gama, que viram nele a oportunidade de serem representados na Câmara Municipal.
Mesmo fora de qualquer cargo público no município, Jordão nunca abandonou as pessoas. Ele sempre procurou ajudar a todos, sem interesse algum, principalmente político. Talvez esse seja o motivo da grande aceitação do nome do empresário para uma vaga de vereador no Legislativo local.
 
Cheio de idéias e projetos que vão de encontro aos anseios da população, Paulo Jordão sempre reivindicou melhorais não só para o setor em que mora, o Minas Gerais, como para o Pedregal de forma geral. Daí surgiu, através de um amigo formador de opinião a seguinte frase: “Paulo Jordão, você precisa ser candidato a vereador”. A frase é mais do que profética. Pois, a população menos favorecida do município precisa dele que, sem ser vereador, faz coisas que esses vereadores de mandato nunca fizeram. “Paulo ajuda muito o povo em especial para os mais carentes.”, diz o amigo comunicador.
 
CORPO A CORPO
Decido em levar a pré candidatura em frente, com lealdade e transparência, Jordão busca a cada encontro se fortalecer no município. Nos encontros para expor suas idéias e projetos, sempre com a participação de um número bem significantes de participantes, o empresário consegue conquistar mais apoiadores e simpatizantes a sua corrida por uma cadeira à Câmara de vereadores de Novo Gama. Essa conquista, sem dúvida alguma, é a forma simples e responsável com que ele apresenta suas propostas para a região, destacando a importância em se ter representantes no Legislativo, que verdadeiramente cumpram seu papel não apenas com seus eleitores, e sim, com toda a população do município de Novo Gama.
Recentemente, Jordão reforçou sua preocupação com a recuperação da malha asfáltica do setor Minas Gerais, cuja obra foi iniciada na segunda-feira 20 de julho, e agora, sua atenção está voltada para a saúde local quanto a aplicação de 20 milhões recebidos para serem aplicados em ações de combate ao corona vírus, COVID-19. Outra questão que o empresário acha primordial é a questão da geração de empregos na região. “Existem várias prioridades que foram esquecidas pelas administrações anteriores, e por que não dizer; também pela atual? Pois para que se tenha mais qualidade de vida é necessário que se tire do papel para a realidade, o recente POLO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO que foi anunciado ano passado, e que seria construído nas proximidades do bairro Alvorada”, disse Jordão.
Novato na política, mas, com experiência de grande político, Paulo Jordão a cada dia cai na graça do povo pelo seu trabalho como empresário, pelas déias que tem para serem colocadas em práticas caso seja eleito e até mesmo pela decisão do eleitorado que, cansado dos políticos profissionais, pregam renovação geral na Câmara de Vereadores de Novo Gama.
Pelo menos é isso que aponta os questionamentos feitos em todos os bairros do município de Novo Gama. Mais de 90% dos eleitores vão escolher um candidato que “ainda não tenha exercido nenhum mandato de vereador”, sob o argumento de que os que ali estão fingem representar o povo, e o povo finge que está sendo representado pelas velhas raposas que além de serem inúteis como políticos, são pesados ao bolso do contribuinte.
 
Com muitos candidatos, os debates são inviáveis entre os candidatos
 A menos de quatro meses para as eleições municipais, o número de pré-candidatos a ocupar um cargo no legislativo local chega à marca de aproximadamente 1.000 ou mais postulantes. O alto número de candidatos é prejudicial ao candidato bem intencionado que pretende desenvolver um trabalho sério em favor da população e do município.
 
“Todos os candidatos deveriam expor suas idéias em programas de rádio e TV web. Mas, o que vemos são cartas marcadas. Isso não é bom para que o eleitor conheça a trajetória de cada um. No entanto, com o atual número de candidatos que querem fazer da política uma profissão, um debate em qualquer formato é inviável logisticamente.
 
Com a visão de “quanto mais perto do povo, melhor”, Paulo Jordão usa de encontros, reuniões, e das redes sociais como forma de manter contato direto com a população e é por meio delas que ele vem demonstrando o seu trabalho e seus projetos para o futuro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »