06/08/2020 às 12h22min - Atualizada em 06/08/2020 às 12h22min

Paco Britto declara apoio a pré-candidatos do Avante

Nomes precisam passar pelas convenções do partido para terem suas candidaturas referendadas. Vice-governador, nome forte do Avante, aprova possíveis candidaturas

Ascom Vice Governadoria: Vice Governador Pacco com o candidato Deusdete de Águas Lindas

 

Na manhã desta quarta-feira (05), pré-candidatos a prefeitos de cidades de Goiás foram recebidos pelo vice-governador Paco Britto, em seu gabinete, no Palácio do Buriti. O encontro, que aconteceu um a um para evitar aglomerações, garantiu o apoio do número 2 do Distrito Federal a candidaturas que o partido Avante deve lançar em Santo Antônio do Descoberto, Formosa, Cavalcante, Novo Gama e Águas Lindas.

Com a proximidade das eleições deste ano, Paco, que é primeiro-secretário nacional da legenda e destaque do quadro de nomes do partido, tem sido procurado pelos pré-candidatos em busca de apoio. A convenção do partido, prevista para acontecer no fim do mês de agosto, deve referendar os nomes dos pré-candidatos como postulantes oficiais da legenda aos cargos de prefeitos das cidades.

Em Santo Antônio do Descoberto, quem pretende disputar a eleição para a cadeira da prefeitura é Clenilda do Sindicato. Para o vice-governador, uma escolha acertada do partido. “É um excelente nome e tenho certeza que ela fará uma administração na cidade como ninguém fez”, afirmou Paco. “Agradeço pela confiança e tenha certeza que Santo Antônio do Descoberto terá uma mãe”, disse a pré-candidata.

Atual vereador em Formosa, Wenner Patrick espera ter seu nome referendado nas convenções como candidato a prefeito da cidade. Paco elogiou a costura feita entre o pré-candidato e outros partidos que pretendem agregar à chapa para a disputa da Prefeitura de Formosa. “Wenner é um cidadão de Formosa, conhece bem a população, seus anseios e suas necessidades. Tenho certeza que fortalecerá na cidade o agronegócio, o comércio e o turismo, com uma administração justa”, frisou o vice-governador. O pré-candidato agradeceu o apoio e completou: “Vamos fazer a região funcionar”.

“Nosso pré-candidato em Águas Lindas abrilhantará muito o Avante. Caso tenha sua candidatura referendada, enriquecerá, mais ainda, os cidadãos da cidade”, enfatizou Paco sobre o nome de Deusdete Benevides como possível candidato do partido na cidade goiana. “Deusdete fez sua vida empresarial lá, conhece os problemas da cidade e mais ainda, sabe as soluções dos problemas”, completou. Para o pré-candidato, o apoio do vice-governador é de extrema importância e será decisivo, na época em que a campanha estiver nas ruas, aos candidatos escolhidos pelo partido. “É uma contribuição muito significativa”, destacou.

 

No Novo Gama, o Avante apoia a pré-candidatura de Carlinhos do Mangão, o PL. “Estamos com você nessa empreitada e tenho certeza que você será um grande prefeito”, afirmou o vice-governador. “O senhor e o Avante podem contar comigo para promover a integração entre Novo Gama e Distrito Federal”, garantiu Mangão. Paco aproveitou e mandou mensagem ao pré-candidato do partido em Cavalcante, Dr. Pedro, pedindo que, caso tenha a candidatura referendada, olhe com carinho para a população da cidade. “Os cidadãos precisam de um olhar atento dos gestores”, disse.

 

 
--
Lívio di Araújo
(61) 9901-6158

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »