07/08/2020 às 20h10min - Atualizada em 07/08/2020 às 20h10min

​Claudinha da Lotérica acredita em dias melhores


O cenário político de Novo Gama começar a tomar definições importantes e as peças já estão sendo movimentadas no tabuleiro do executivo local.
Dentre os nomes femininos que pleiteiam uma cadeira junto a Câmara de Vereadores de Novo Gama, um em especial se destaca: Claudia Martins Palheta da silva, ou Claudinha da Lotérica, como é carinhosamente conhecida por todos. Paraense, com 45 anos, porém, aos 29 escolheu a Cidade de Novo Gama para viver com sua família. É casada e mãe de dois filhos, criados em Novo Gama e em todo esse tempo sempre se preocupou com a luta dos mais necessitados. 

Claudinha tem uma trajetória de trabalho prestado à sociedade novogamense.

Como assessora Parlamentar, conheceu a necessidade do povo muito de perto, desde então, desenvolve seu trabalho na área social dando apoio aos mais carentes.  Entendendo a demanda social presente no Município de Novo Gama, Claudinha se coloca a disposição da comunidade para pleitear uma vaga na Câmara Municipal para o Pleito de 2020.

A então, Pré- Candidata Claudinha da Lotérica, firma seu compromisso de “fortalecer os programas sociais de assistência à juventude, ao Idoso e as mulheres do município, que foram esquecidos e negligenciados pelo poder público”.

Como Vereadora, quero fazer um gabinete aberto para a comunidade. Meu mandato será um mandato coletivo. Vamos aproximar a população do Legislativo e Executivo para que todos juntos opinem e participem. Só assim poderemos ter a cidade que queremos. “Quero deixar claro aqui nesse espaço que a minha maior prioridade será o povo, do qual também faço parte, e ainda,  oferecer possibilidades para que os cidadãos participem efetivamente dos nossos projetos, e também nos ajudem a construir as decisões dos mandatos.”, finaliza Claudinha

                                                                    
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »