15/08/2020 às 06h01min - Atualizada em 15/08/2020 às 06h01min

Internado em UTI com Covid-19, secretário de Segurança agradece orações

O delegado Anderson Torres divulgou vídeo falando sobre o tratamento contra o novo coronavírus e agradecendo o apoio de amigos e familiares

Internado em decorrência de complicações provocadas pelo novo coronavírus, o secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, divulgou um vídeo nas redes sociais agradecendo o apoio de amigos e familiares. “Foram muitas orações, muitos desejos de melhora, muita gente pensando, ligando e eu não tive como atender”, disse o delegado na gravação.

Há cinco dias em tratamento em uma unidade de terapia intensiva (UTI) após ser diagnosticado com infecção pulmonar, o gestor afirmou que está se recuperando bem. “Se Deus quiser, muito em breve, eu vou ter alta daqui”, afirmou.

Segundo a Secretaria de Segurança, Torres está afastado desde os primeiros sintomas da Covid-19.

Recuperados

Outros integrantes do primeiro escalão do GDF também tiveram a doença, mas já se recuperaram. O vice-governador Paco Britto (Avante) foi internado duas vezes por causa das complicações provocadas pelo vírus.

Secretário de Governo, José Humberto Pires, o Zé Humberto, recebeu diagnóstico positivo em 16 de junho e precisou ser internado à época.

O comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), coronel Julian Rocha Pontes, confirmou estar com a Covid-19 em 9 de junho.

No final de maio, o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev), Ney Ferraz Júnior, foi diagnosticado com o novo coronavírus. O secretário de Economia, André Clemente, também contraiu a doença, mas já está curado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »