20/08/2020 às 09h26min - Atualizada em 20/08/2020 às 09h26min

​Seriedade tem nome; Paulo Jordão !

Vital Furtado
Correio de Santa Maria
reunião na quarta-feira (18/08).

A aceitação pelo nome do pré candidato a vereador Paulo Jordão se intensifica a cada dia, demonstrando com isso, favorito absoluto para ocupar uma cadeira junto a Câmara de Vereadores de Novo Gama.

Sabemos que a política é como nuvem. Em poucos segundos pode mudar de lugar. Mas, para quem observa passo a passo a forma transparente e responsável com que o empresário toca sua pré campanha, tem ciência de que uma nuvem protetora sempre está por cima de sua cabeça, oferecendo sombra repleta de boas perspectivas. Tanto é que, em todas as reuniões e encontros, o favoritismo pela marca Paulo Jordão se confirma de maneira confiável.

Na bronca, alguns opositores pregam que Jordão é novato na política e tem pouco prepara. Ledo engano. Para quem entende de política sem politicagem, o nome do empresário vem incomodando de forma assustadora aqueles que fazem da política uma profissão, uma vez que são candidatos simplesmente para se dar bem a custa do dinheiro do povo.

Como todo mortal, Jordão tem seus erros. Mas, sob o olhar microscópico vemos mais acertos do que erros, cujos acertos servem de base para seu discurso em favor de uma comunidade que passou décadas sonhando com dias melhores. Sua política, além de ser de idéias é uma política de diálogo e projetos que visam grandes oportunidades para o município e população. Com isso, nota-se que sua pré campanha, limpa e olho no olho, faça emergir um exército de simpatizantes dispostos a lhe presentearem através do voto uma cadeira no Legislativo local. 

Aberto ao diálogo com todos, inclusive com concorrentes ao mesmo pleito, Paulo Jordão, sob a proteção primeiramente de Deus e depois do eleitor, tem se mostrado talentoso, bom orador e criador de boas propostas, e diga-se; bem animado com a nova empreitada. E como os ventos sopram em seu favor, nada ou quase nada possa promover algum tipo de dificuldade em sua caminhada. “É da vontade de Deus e da comunidade que eu seja eleito”. “Consumada essa etapa, meu compromisso é de lutar para transformar o Novo Gama naquilo que o morador vem sonhando ao logo dos anos”, diz Jordão
.
Mesmo sem cargo político algum, o empresário Paulo Jordão tem se destacado pelo trabalho social que realiza no município. Predestinado, Jordão nasceu para trabalhar para o povo, mesmo com as dificuldades diárias que tem enfrentado continua reivindicando melhorias para Novo Gama, principalmente para o setor de Chácaras Minas Gerais, bairro em que reside. Muita coisa boa ainda está por vir tenham certeza disso. Por isso, meu apoio a Paulo Jordão pelo homem íntegro que ele é e vou mais além; por já ver no quotidiano os resultados do seu trabalho.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »