04/04/2017 às 18h27min - Atualizada em 04/04/2017 às 18h27min

Wasny vai pedir esclarecimentos . Matéria Santa Maria de cabeça pra baixo

A verdade em um Minuto
A matéria de autoria do Advogado e professor de dieito, Dr. Guilherme Pontes publicada no Blog do Dr. Guilherme Ponte e reproduzida no Jornal Correio de Santa Maria, não apenas causou grande impacto como inviabilizou praticamente todo o processo de regularização dos Lotes do PRÓ-DF em Santa Maria.
Inconformado com a situação e supostas desvistualizações dos lotes do Programa, o distrital Wasny de Roure vai pedir explicações ao governo sobre as denúncias.
Procurado por nossa redação, o Jornlista Vital Furtado, editor do Correio de Santa Maria, disse não ter detalhes ed nem conhecimento das denuncias feitas pelo Dr. Guilherme, pois, reproduziu a matéria no seu veículo por ter sido cobrado por algumas autoridades, segmentos e pessoas da comunidade que, ao tomarem conhecimento das denúncias atraves do Blog, questionaram se o jornal sabia disso, se sabia paorque não divulgou, se ganhou alguma coisa para vista grossa quanto ao assunto.
Vital garantu que iria reproduzir a matéria para deixar claro que também tomou conhecimentos do caso através do Blog do Dr. Guilherme pontes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »