26/08/2020 às 07h37min - Atualizada em 26/08/2020 às 07h37min

Peppa fitness: Joice Hasselmann perde 20 kg e diz que gente cruel a motivou

Ex-líder do governo Bolsonaro no Congresso, a parlamentar revela sua dieta: reeducação alimentar e transformar ódio alheio em amor próprio

Os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Carla Zambelli (PSL-SP) vão ter que usar da criatividade se quiserem continuar a zoar a colega e arquiinimiga Joice Hasselmann (PSL-SP): Peppa Pig já era. Nas redes sociais, a ex-líder do governo Bolsonaro no Congresso expôs suas novas formas após vencer a batalha contra a balança e perder 20 kg. Ela agora se autodeclara como “Peppa fitness”.

A parlamentar conta como foi sua dieta: à base de caldos, gelatina diet e reeducação alimentar. Mas na legenda de uma de suas fotos, ela deixa escapar a verdadeira motivação: “A transformação das maldades de gente cruel em estímulo para melhorar, para se superar”.

“Para aqueles que me atacaram, que tentaram me humilhar, me destruir emocionalmente, que me xingaram, que mentiram sobre mim, meu muito obrigada. Transformei o ódio de vocês em amor próprio. Vocês não só não conseguiram me destruir como me deixaram mais forte”, relata.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »