30/08/2020 às 11h28min - Atualizada em 30/08/2020 às 11h28min

Carlinhos do Mangão é um dos nomes que mais se destaca nas eleições deste ano na região

Atual pesquisa aponta Carlinhos do Mangão como o nome favorito para o Executivo do Novo Gama

Vital Furtado
Correio de Santa Maria
Por Correio de Santa Maria
 
Carlos Alves dos Santos, o popular Carlinhos do Mangão, desponta como um dos candidatos mais preferidos do município para a cadeira do Executivo de Novo Gama nessa eleição de 2020.

Homem simples, Mangão não é apenas um político, mas sim, um dos moradores que deseja profunda mudança na política local e, engajado nesse sentimento, se rendeu a um grupo de lideranças comunitárias e empresariais, formadores de opinião, cujo grupo conseguiu convencê-lo de que seu nome é a melhor opção para conduzir a gestão política e administrativa do município pelos próximos quatro (4) ou quem sabe por oito (8) anos.
 
Segundo Carlinhos do Mangão, na qualidade de político e morador de Novo Gama, há muitos anos a população sonha com um representante que conheça de perto e sinta de verdade as necessidades das pessoas. “Hoje, tenho a certeza de que minha experiência e determinação podem contribuir ainda mais para trazer melhorias em várias áreas que a nossa população tanto precisa. Minha campanha de idéias e sugestões feitas de forma pacífica, sem agressão a quem quer que seja, tem sido uma referência em todos os bairros do município, por isso, acredito que essa característica tenha tronado o meu nome nessa grande aceitação que pregam nos quatro cantos de Novo Gama.
 
Se eleito for, terei a responsabilidade de formar boas e idôneas parcerias para que possa buscar recursos para investimentos em nossa região junto ao governo do estado, bem como no governo federal. Quero promover um contato direto com o Governador Ronaldo Caiado e, através dessa proximidade conseguir no governo do estado às verbas necessárias para a retomada da construção do Hospital de Novo Gama que se encontra esquecido e tomado por mato por quase 20 anos. “Quero que esse hospital seja a referência de minha gestão”. Quero ainda realizar a construção dos terminais cobertos do ponto final do Pedregal e do terminal do lago azul, concluir as obras das creches abandonadas e dos ginásios de esportes, redução dos números de secretárias, enxugando a máquina pública, criação da ouvidoria do município pra ouvir as reclamações e reinvenções dos moradores, criação do batalhão da guarda municipal rural, a construção do Pólo de Desenvolvimento Econômico, valorização dos servidores públicos e também, criar a sub Prefeitura do lago azul. Vou trabalhar incansavelmente para melhorar a vida das pessoas que vivem na nossa região, pois meu compromisso será com a população, aqueles que confiaram seu voto em meu nome e todos que esperam um trabalho sério de um gestor Municipal. ”Isso eu posso garantir, porque minha história de vida toda foi construída em Novo Gama, local onde vivo com minha família todos os dias e que certamente tenho o maior interesse de trabalhar para melhorar a vida das pessoas aqui”, disse Mangão.
 
Em outras ocasiões, o pré candidato já deixou claro que sua linha diretriz é promover o Novo Gama para que se torne um município orgulho de toda população, e que seja também acessível aos trabalhadores, às pessoas que movimentam a economia da cidade e que dela, atualmente pouco desfrutam.
 
Como podemos observar, o foco de Carlinhos do Mangão estará centrado em um programa de inclusão, de se preocupar com as pessoas priorizando todas as áreas da gestão pública no sentido de melhorar a vida das pessoas com uma nova gestão, um novo desenvolvimento econômico, além de investir nas questões sociais priorizando as pessoas. "O nosso projeto não é de poder e nem de partido. Nosso projeto será de cidade e em benefício da população”, explicou.
 

Apoio:

Com planos arrojados, Carlinhos do Mangão conquistou a confiança do Governador do Estado, Ronaldo Caiado, quem determinou ao DEM de Novo Gama que caminhe ao lado dele no mais irrestrito e condicional apoio durante todo o período de campanha.
Só que o apoio ao seu nome não para por aí. Durante o almoço realizado no sabão (22) em Novo Gama, o vice governador do Distrito federal, Paco Britto também fez questão de ressaltar seu apoio à pré-candidatura de Carlinhos do Mangão, à prefeitura da cidade goiana, próxima à Santa Maria, cidade do DF. “Queremos a mudança para a população do Novo Gama, e sentir que o prefeito do município esteja realmente preocupado com o povo. E acredito no nome de Carlinhos como sendo esta pessoa”, frisou o presidente do Avante no DF.
 Já na quinta-feira (27), Carlinhos do Mangão foi surpreendido com a declaração de apoio ao seu nome, dessa vez, feita pelo Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, deputado Lissauer Vieira e da deputada Federal Magda Moffato (PL-GO).
 

Pesquisa: 

A para alegria e felicidade geral do pré candidato a cadeira do Executivo de Novo Gama, a recente pesquisa deu o seguinte resultado:
ESTIMULADA: Carlinhos do Mangão obteve 26,56%, Sônia Chaves 18,90%, BB 8,40% e Cristovam Machado 7,87%. Não votam em ninguém 19,95% e Não Sabem 18,64%.
REJEIÇÃO: Carlinhos do Mangão obteve 6,30% BB 7,35%, Cristovam Machado 11,55%, Sônia Chaves 32,02%. Não rejeitam ninguém 21,26% Rejeitam todos 21,52%.
Tanto na estimulada quanto na rejeição, foram entrevistadas 381 pessoas. A pesquisa foi feita pela EXATA-GO PESQUIS e registrada por MARQUES ASSESSORIA E PESQUISA LTDA - Número de registro de identificação do TSE: GO-02160/2 0 2 0 - NOVO GAMA – GO, AGOSTO/2020.


 

Confira pesquisa em PDF clicando no link abaixo: 

https://drive.google.com/file/d/1bAqi-mWOooSDABir-Ca9aNvK5ETAeXWk/view?usp=sharing
 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »