08/09/2020 às 06h17min - Atualizada em 08/09/2020 às 06h17min

Ladrões fazem família de refém e quebram parede para roubar lotérica no DF

Danos financeiros e materiais do estabelecimento, na Estrutural, não foram divulgados, mas loja que fica ao lado teve prejuízo de R$ 3 mil

8ª Delegacia de Polícia do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) investiga a ocorrência de roubo em uma casa lotérica da Estrutural, no Setor Leste Q 1. Além do roubo, os cinco indivíduos que ainda não foram identificados fizeram uma família que mora no fundos da lotérica de refém com uso de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (4/9).

No boletim de ocorrência divulgado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), há a informação de que uma loja de calçados também foi invadida.

O proprietário do estabelecimento, que não foi identificado, informou que várias mercadorias foram levadas e que teve a loja danificada em decorrência da ação. Além disso, R$ 3 mil foram levados do estabelecimento. Os danos à casa lotérica, no entanto, não foram informados.

Os assaltantes renderam uma família que morava nos fundos da casa lotérica no início do roubo. Em seguida, quebraram uma das paredes da residência para entrar numa loja de sapatos, que fica ao lado da casa lotérica, e fizeram um buraco entre a loja de sapatos e a lotérica, para realizar o roubo, de acordo com informações do site Estrutural Online.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »