06/04/2017 às 08h47min - Atualizada em 06/04/2017 às 08h47min

Mulher esconde revólver dentro de televisão no quarto da filha

O caso ocorreu por volta das 23h desta quarta-feira (5/4), na QR 342 do Itapoã. Dentro do lugar inusitado, também foi encontrado cinco munições intactas.

PMDF

 

Uma mulher escondeu um revólver calibre .38 dentro de uma televisão, no quarto da filha, e foi presa por porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu por volta das 23h desta quarta-feira (5/4), na QR 342 do Itapoã. Dentro do lugar inusitado, também foi encontrado cinco munições intactas. 

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal, uma equipe da ROTAM recebeu uma denúncia de que havia tráfico de drogas dentro de uma casa ali perto, mas no local, apenas a arma foi encontrada. Na delegacia, a mulher disse que estava guardando o revólver para um amigo que havia sido preso três dias antes por roubo a ciclista. 
 

Outros casos

No ano passado, um homem também tentou esconder um revólver calibre .38 em cima do telhado para fugir da apreensão policial. Segundo informações da PM, um veículo chamou a atenção de policiais que faziam patrulha, em Ceilândia. Quando abordaram os passageiros do automóvel, um homem saiu correndo com a mão na cintura e entrou dentro de uma casa. Junto com a arma, seis projéteis intactos tmabém foram apreendidos. Ele foi conduzido à 23º Delegacia de Polícia (Setor P Sul) e respondeu a ocorrência em flagrante por porte de arma de fogo e uso e porte de entorpecente. 

 

Já no fim do mês de março deste ano, outro homem escondeu 2 kg de cocaína pura dentro de um vaso de planta. O entorpecente é popularmente conhecido como "escama de peixe", e foi avaliado m R$ 40 mil. O caso ocorreu no Paranoá. Também foi apreendida uma pistola calibre .40. O suspeito foi conduzido para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e apreensão de substância entorpecente. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »