17/09/2020 às 07h37min - Atualizada em 17/09/2020 às 07h37min

Vídeo: em sessão virtual, ministro do STJ é flagrado lixando e roendo unhas

Ministro Napoleão Nunes Maia já havia sido pego pelas câmeras da Corte penteando os longos cabelos brancos

Mais uma cena inusitada é resultado das inúmeras audiências virtuais que as cortes judiciais passaram a fazer durante a pandemia do novo coronavírus. Desta vez, o ministro Napoleão Nunes Maia, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), foi flagrado durante um julgamento virtual calmamente lixando – e até roendo – as unhas.

Durante quase um minuto, enquanto um dos advogados participantes da audiência fazia sua sustentação oral, o ministro usa do lixador para dar um trato nas unhas.

Confira:

Pente nos longos cabelos

Não é a primeira vez que Nunes Maia é pego tão à vontade pelas câmeras do STJ. No início de setembro, durante o julgamento que decidiu pelo afastamento do governador Wilson Witzel do cargo, o magistrado foi visto penteando as longas madeixas brancas.
 

Logo depois, o ministro, único dos integrantes do STJ a defender a permanência de Witzel à frente governo, deixou a cadeira onde estava com uma marmita nas mãos.

Um pouco antes da sessão de julgamento de Witzel iniciar, Nunes Maia surgiu falando distraidamente ao celular até ser alertado que o microfone estava aberto.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »