Durante os últimos dias, um criminoso sexual vem causando inquietude na cidade de Sobradinho. Segundos relatos, o condutor de um Siena de cor prata, com a placa alterada com fita isolante nas letras e números, tentou estuprar cinco mulheres.
A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ao Metrópoles e reforçada pela Polícia Civil. Ambas atuam em conjunto na busca pelo suspeito.
De acordo com os relatos, repassados por uma página de notícias da região, em um dos casos, o homem parou as margens do acostamento e começou a se masturbar em frente às mulheres e tentou levá-las para o interior do veículo.
A 13°DP, por meio do Delegado Hudson Maldonado, afirma que sua equipe está no encalço do suspeito.
“Não temos visto esse veículo na rua, mas continuamos nas buscas”, diz o delegado.
O suspeito é moreno claro, alto, parece ter entre 37 aos 40 anos. Entradas de careca, cabelo baixo, barba e está um pouco acima do peso. No entanto, sem características marcantes, cicatrizes ou tatuagens, por exemplo.
O delegado pede cautela à população para que não se tome nenhuma atitude por conta própria. “Reconhecimento tem que ser feito com certeza, não pode estragar a vida de alguém por causa de um ‘parece”, destaca.
Caso alguém tenha visto o suspeito ou tenha sido vítima dele, deve acionar o 190 ou procurar delegacia mais próxima.