23/09/2020 às 16h45min - Atualizada em 23/09/2020 às 16h45min

​Coloquei meu nome à disposição do Novo Gama

Vital Furtado
Correio de Santa Maria

O candidato a vereador Valter Primo (PSL), estreante na política de Novo Gama diz que colocou seu nome para disputar uma cadeira junto a Câmara de Vereadores, porque, possui um espírito público que anseia em colaborar com o Município.
 
O candidato diz que ao se sentir preparado para encarar esse desafio e resolveu pôr seu nome à disposição da legenda e, posteriormente, à disposição da população de Novo Gama. “Sei o tamanho da responsabilidade, e não me faltam coragem e disposição para enfrentar esse desafio. Discuto os problemas de nosso município todos os dias, e tenho certeza da minha capacidade de colaborar com minha cidade”, diz Primo.
 
É certo que o Novo Gama tem tido avanços em algumas questões na atual gestão, mas ainda precisa avançar em outras. “Não posso ignorar os avanços da administração da atual prefeita nas questões relacionadas à nossa cidade. Outras questões precisam ser tratadas de forma imediata e rígida. Falo de saúde básica, competência do município”. “Passamos por uma crise na saúde e precisamos de um plano para poder levar ao cidadão, que não tem condições de se deslocar, um atendimento digno”. “O gestor público tem como obrigação buscar parcerias público privadas, para melhorar nossos serviços e nossos espaços públicos”. “Precisamos de uma gestão moderna que dê mais ênfase nessa questão”, explica.
 
Na última reunião na qual participou, o candidato disse que percebe a existência de uma parcela de pessoas dispostas a ajudar, dispostas a fazer algo para melhorar nossa cidade, mas desanimadas com a burocracia e com toda a lentidão que envolve qualquer questão com o poder público, principalmente em se tratando do sistema de transporte público. “Nosso transporte coletivo chegou ao limite e precisamos de coragem para romper esse histórico de desserviço, maus tratos e desrespeito com o cidadão usuário do transporte público coletivo”. “Mas isso tudo será estudado, para que possamos apresentar um plano que leve Novo Gama a novos avanços”. Como homem público terá muita vontade de aprender sim. Sei que tenho muito a aprender. Tolo é quem pensa que não tem mais nada a aprender. “Quero ouvir a população, quero ouvir representantes da sociedade para que a gente possa colaborar com Executivo local, para juntos formatarmos um grande conjunto de idéias e fazer um belo plano e modelo de governo para o Município”, finalizou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »