27/09/2020 às 09h27min - Atualizada em 27/09/2020 às 09h27min

​"O vereador tem que legislar para o povo e não para agradar o prefeito"


*Paulo Jordão

Não quero aqui dizer que como vereador serei dono da verdade. De maneira alguma essa ideologia reflete o meu pensamento. Pelo contrário; quero ser vereador para fazer a DIFERENÇA em uma Câmara Municipal que entrou para a história por agregar a PIOR GESTÃO de vereadores em todos os tempos de sua existência como a Casa da comunidade do Município.
Essa diferença, eu comecei a demonstrar através de uma campanha criativa, divulgada em conceituados veículos de comunicação de amigos e também, nas redes sociais, mas, tendo como objetivo maior ouvir a população, as suas propostas, além de trocarmos informações sobre aquilo que o povo acha que deve melhorar em termo de qualidade de vida.
Andei por muitos bairros da fiz várias reuniões nas quais fui recebi com total atenção e respeito por um povo sofrido, e que tem tudo para não acreditar mais em promessas de campanhas. E falar a verdade olhando no olho, demonstrou como a sinceridade Uma coisa é certa, e que fique bem clara... … os eleitores de Novo Gama lá não suportam mais esse “bando” de vereadores que, por qualquer interesse pessoal ou jogo político, não fazem o papel OBRIGATÓRIO CONSTITUCIONAL de fiscalizarem os gastos do dinheiro SUADO e SOFRIDO da população.
Vivemos um momento difícil no cenário político brasileiro, onde a corrupção está presente nas três esferas de governo, seja no Legislativo, Executivo ou no Judiciário. A população está desacreditada em face de tantos escândalos. Porém, temos que deixar claro que não são somente os políticos que se acham envolvidos em corrupção. Existem pessoas de todas as classes, tanto do Poder Público ou da Iniciativa Privada.
Então meus amigos de Novo Gama, se eu for eleito vereador para representar um mandato que é do povo, farei de tudo para que nada venha atrapalhar a atuação do exercício da minha função do vereador, que é, sobretudo, representar as vontades, prioridades e necessidades da população, seja ela dos bairros mais periféricos, onde devemos ter um trabalho mais efetivo para diminuir as desigualdades sociais, como também para as regiões centrais e para a toda a sociedade, não interessa seu nível social, raça, cor ou credo. Esse é o nosso trabalho e nosso objetivo.
E quanto ao prefeito que venha a ser eleito para o próximo mandato, se ele (a) apresentar bons projetos serei favorável. “E quando apresentarmos projetos em defesa do povo não tem como os demais serem contras”. Pois, a prioridade do vereador deve ser o que a população precisa e não a vontade do prefeito.
Fé, Honra e Lealdade.
*Paulo Jordão é Evangélico, Empresário e Candidato a Vereador pelo PL de Novo Gama.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »