10/10/2020 às 17h34min - Atualizada em 10/10/2020 às 17h34min

Coligação Democracia e União inaugura comitê para vereadores em Monte do Carmo-TO

“Inauguração de comitê foi o ponta pé inicial do candidato Adevam (Democratas) rumo a Câmara de Vereadores”

Vital Furtado, de Brasília para Monte do Carmo - TO
Correio de Santa Maria
O dia 25 de setembro foi considerado, sem dúvida, um marco histórico não apenas para a população de Monte do Carmo-TO, como também para o candidato Adevam (Democratas),  que disputa uma cadeira junto ao Legislativo Monte-Carmense. Pois, trata-se do dia da inauguração do comitê do partido e da coligação, cujo ambiente é um aprendizado para o candidato de como utilizar seu futuro gabinete na Câmara Municipal.


A inauguração do espaço que servira de comitê para os candidatos da vereança local, foi coroada com a presença de todos os candidatos de Monte do Carmo, do prefeito Date e do vice Rubão e grande parte da comunidade local


Ao começarem usufruir do espaço que servirá como ponto de apoio, para todos os candidatos da Coligação Democracia e União, Adevam (Democratas),  projetou  silenciosamente toda a estratégia a ser usada junto aos eleitores, seja com reuniões nos lares ou nas ruas por ocasião  do corpo a corpo
 
Durante a solenidade de entrega das chaves do comitê, Adevam (Democratas),  esboçou entusiasmo e satisfação para com os colegas, com o prefeito e seu vice, e ainda, com os simpatizantes e da militância.
 
Calouro na política, Adevam (Democratas), afirmou que está otimista de que terá um bom desempenho nas eleições deste ano.  “Estou muito feliz, é apenas a inauguração de um comitê, mas graças a Deus que a militância, os simpatizantes, os amigos, os que acreditam no meu nome para representá-los, abraçaram a causa e Deus está abençoando. Sem dúvida alguma, Deus e o povo estão comigo nessa nova empreitada em minha vida. Deixo claro a todos que jamais irei decepcioná-los”, disse o candidato.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »