19/10/2020 às 17h41min - Atualizada em 19/10/2020 às 17h41min

Morre, aos 37 anos, o jornalista Pedro Fistarol, que trabalhava no DF

No Distrito Federal, o profissional era um dos homens de confiança da deputada distrital Júlia Lucy (Novo)

Morreu, na madrugada desta segunda-feira (19/10), o jornalista Pedro Fistarol, 37 anos. Ele era um dos homens de confiança no gabinete da deputada distrital Júlia Lucy (Novo).

Nascido no Rio Grande do Sul, Pedro estava de férias em sua cidade natal, o município de Ijuí. Segundo informações da assessoria da deputada, o jornalista teria sofrido um acidente doméstico.

Pedro ganhou destaque em Brasília após coberturas culturais, políticas e gastronômicas. Responsável pelas relações públicas e pela agenda de Júlia Lucy, o profissional estava a serviço da deputada desde o início do mandato, em 2019.

Abalada com a notícia, Júlia emitiu a seguinte nota de pesar. Confira na íntegra:

É com muita tristeza e dor que comunico o falecimento do meu amigo e colaborador Pedro Fistarol. Pedro era meu braço-direito, responsável por todos os meus compromissos de agenda.

Mas, mais do que isso, ele cuidava de cada espaço da minha rotina com prazer, profissionalismo, competência e dedicação. Em muitos momentos, Pedro cuidava da minha família e foi assim que ele passou a fazer parte dela.

Pedro era o coração e as veias do gabinete 23. Em minha memória, fica o seu sorriso, irreverência, inteligência e lealdade. Gratidão eterna por ter tido a honra de conviver com esse ser iluminado.

Em meu coração, restará a saudade e o amor por ele, meu irmão em Cristo. Que Deus nos conforte e nos dê o dom da aceitação perante essa perda irreparável. Que Pedro seja recebido com festa no céu, porque sei que é assim que ele gostaria

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »