02/11/2020 às 05h03min - Atualizada em 02/11/2020 às 05h03min

Copeiro do GDF é esfaqueado no pescoço pelo próprio irmão e morre em casa

Antonino Moura, 48 anos, estava lotado na Secretaria de Empreendedorismo do DF, que emitiu nota de pesar: "Deixa grande saudade"

O copeiro da Secretaria de Empreendedorismo do DF Antonino Moura, 48 anos, morreu na madrugada deste domingo (1°/11), após ser esfaqueado pelo irmão. O crime ocorreu por volta das 4h30, na casa onde Antonino morava, no Recanto das Emas.

Testemunhas informaram que Antonino foi atender ao irmão no portão de casa. Mas, no momento em que abriu a porta, levou diversos golpes de faca. Ele foi atingido no peito e no pescoço.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor do crime fugiu.

Até a última atualização deste caso, equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ainda não haviam localizado o suspeito. A 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) investiga o caso.

“Grande saudade”

Antonino estava lotado na Secretaria de Empreendedorismo. Antes, atuava na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do DF. No Instagram, a pasta emitiu nota de pesar.

Confira:

REPRODUÇÃO
Nota de pesar copeiro do GDF

Nota de pesar copeiro do GDF

Nota de pesar copeiro do GDF

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »