12/11/2020 às 16h10min - Atualizada em 12/11/2020 às 16h10min

Amigo é pra se guardar do lado esquerdo do peito

Você já parou para pensar sobre o valor de um verdadeiro amigo?

Vital Furtado
Correio de Santa Maria
Existem momentos em nossas vidas que a preocupação e ansiedade tomam conta de nosso ser e, dependendo da dimensão dos problemas nos sentimos como que perdidos no tempo. Porém, ao nos depararmos com um amigo do tipo mais chegado que um  irmão, em rápidas palavras desabafamos dividindo com esse amigo o que nos aflige e nos sentimos como que verdadeiramente aliviados.

O verdadeiro amigo nos faz bem através de sua simplicidade, brincadeiras com o propósito de nos distrair, enfim, um amigo é um irmão em qualquer circunstância, qualquer lugar e a qualquer hora. E é dessa maneira que nos conhecemos mais e mais, e a partir daí desenvolvemos uma amizade duradoura, daquela de sentir saudades quando não vemos ou não conversamos com este amigo ao longo do tempo.

Tenho amigos, colegas e conhecidos. Mas, somente os amigos tiveram a capacidade de me ensinar muitas coisas, me fazer enxergar situações que às vezes eu não percebia o seu real sentido, além de compartilharem a sua experiência comigo, através das verdades que sempre busquei praticar.

E na mais clara demonstração que amigo é um irmão que a vida nos dá para caminhar conosco, acabo de receber um telefonema do meu amigo irmão ADILSON VELASCO. Quanto tempo a gente não se via. Passamos afastados um do outro por mais de cinco anos, mas, por decorrência das atividades de cada um.
 
Hoje, Deus permitiu esse contato com Velasco, o que me deixou deveras muito feliz. Pra ser mais verdadeiro, ganhei o mês inteiro nesse bate papo amigável.
 
Valeu amigo Velasco. Que Deus continue te abençoando ricamente e alargando seus caminhos.
 
Qualquer coisa, mano velho; ESTOU NA ÁREA.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »