21/11/2020 às 08h37min - Atualizada em 21/11/2020 às 08h37min

PMDF prende traficante que escondia três quilos de maconha no guarda-roupas

A apreensão da droga ocorreu em um condomínio do Setor de Mansões de Sudeste de Samambaia

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop) em Samambaia receberam informação sobre dois suspeitos em um Fiat Pálio, no conjunto 15 do Setor de Mansões de Sudeste de Samambaia. As equipes foram até ao local e, por volta de 23h dessa sexta-feira (20/11), localizaram o carro. Os ocupantes foram abordados, mas nada de irregular foi encontrado. A dupla disse que seria amiga de um morador do condomínio e aguardava a “venda um plano odontológico”.

Alguns moradores, anonimamente, disseram aos policiais que, na verdade, o morador seria suspeito de traficar drogas, pois diariamente havia a movimentação de pessoas desconhecidas no entorno do condomínio. Os policiais foram até ao local indicado, um apartamento, e encontraram uma senhora. Ela informou que a dupla abordada seria amiga do seu marido, mas demonstrou nervosismo e não soube responder ao ser perguntada sobre o motivo do encontro já quase de madrugada.

Diante das informações desencontradas, os policiais solicitaram permissão para realizar uma busca no local. Recebida a autorização, os policiais encontraram no interior do guarda-roupas do casal aproximadamente três quilos de maconha, três balanças de precisão, duas facas com resquícios de maconha, papel alumínio e R$ 508.

Durante as buscas, o marido da mulher chegou bastante alterado, mas acabou detido e assumindo a propriedade do material apreendido. Todos os envolvidos foram encaminhados até à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). O homem de 27 anos, possuía uma passagem por uso de substância entorpecente e foi autuado por tráfico de drogas. A mulher do preso e os outros dois envolvidos foram qualificados como testemunhas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »