21/11/2020 às 10h50min - Atualizada em 21/11/2020 às 10h50min

Paulo Jordão, vereador (PL) eleito em 2020, agradece a confiança dos eleitores

Após quarenta e cinco dias de campanha eleitoral, o vereador eleito Paulo Jordão, agradece a população de Novo Gama e faz um balanço do seu desempenho durante a campanha

Correio de Santa Maria
       Primeiramente agradeço a Deus pela votação que obtive nessa eleição 2020. Agradeço, também, às pessoas que depositaram a confiança em meu nome, contemplando a minha candidatura com 487 votos, e, de maneira especial agradeço a todos (as) que trabalharam na minha campanha de forma direta e aos que indiretamente ajudaram a construir o meu nome e divulgar meu o trabalho como empresário e morador do município em prol da nossa comunidade.
 
      É gratificante perceber que pessoas que reconheceram o trabalho que já realizei como morador, o que vou realizar como vereador eleito, e mais feliz ainda pela certeza de que Deus é comigo.
      Agradeço também aqueles que me parabenizaram após o resultado da votação, e aos que estiveram lado a lado comigo na campanha, agradeço à minha família, (esposa e filhos), por me apoiar nessa jornada e pela paciência de suportar minha ausência durante o período de campanha.

      Durante o período de campanha, 15 dias serviram para que Paulo Jordão preparasse sua plataforma política acompanhada de suas propostas. Com sua base já estruturada, os 30 dias foram destinados  a visitar os quatro cantos do município, realizar reuniões e ouvir as principais necessidades da população dos bairros de Novo Gama.

É certo que Jordão conhece de perto os problemas que afligem a população do município, haja vista que, como empresário, formador de opinião e morador, ele já vem por vários anos, através de reivindicações, buscando benfeitorias e melhor qualidade para essa comunidade que acredita em dias melhores para filhos e netos.

      Para quem acompanhou de perto a campanha de Paulo Jordão, sabe que como candidato ele  não mediu esforços, para mostrar suas propostas. “Colocar o meu nome a disposição de centenas de eleitores ordeiros e trabalhadores foi gratificante. Durante essa jornada conheci pessoas que anseiam por um Novo Gama melhor e mais humano.  Não tenho palavras para manifestar a felicidade de haver sido recebido agradecer a cada uma delas, que me receberam em suas residências, me ouviram e depositaram um voto de confiança e principalmente de mudança. Prometo não  decepcionar nenhuma delas. Quero agradecer também ao meu amigo Vital Furtado que transforma minhas ações em notícias e através do Jornal Correio de Santa Maria levava ao conhecimento de toda a população do município e adjacências. Sinto que faremos juntos o dever de casa e mais uma vez agradeço cada voto confiado à minha pessoa”, disse o Vereador”.  

      Em conversa com a equipe do Correio de Santa Maria, Paulo Jordão salientou que tudo foi produtivo, mesmo sabendo das dificuldades e principalmente vendo um povo totalmente desacreditado na política e em seus atuais governantes, não desanimou e saiu aos bairros mostrando que o poder para mudar está nas mãos de cada morador e eleitor.

      O candidato a vereador disse ainda que está muito bem preparado para assumir sua cadeira na câmara Municipal de Vereadores de Novo Gama, com humildade, transparência, honestidade e honra.
      Jordão finalizou afirmando que “na esperança de ver uma cidade mais bonita, e melhor cuidada”, se integrou na equipe de base que apoiou o prefeito eleito Carlinhos do Mangão, aos amigos e familiares que desde inicio o apoiaram em mais esse desafio.

      Mais detalhes na edição impessa do Jornal Correio de Santa Maria.        
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »