25/11/2020 às 07h54min - Atualizada em 25/11/2020 às 07h54min

Mulher é presa no Gama transportando 84kg de maconha em carro

Durante a revista no automóvel, policiais encontraram 124 tabletes de maconha escondidos nas portas, bancos e para-choque. Os policiais notaram que o chassi, o motor e as etiquetas do veículo estavam adulteradas e que o documento do carro apresentado também era falsificado

Darcianne Diogo
Correioweb
Uma mulher, de 28 anos, acabou presa em flagrante após ser abordada em uma fiscalização de trânsito da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Engenho das Lajes, na BR-060, no Gama, na tarde desta terça-feira (24/11). No interior do veículo que ela conduzia, um Pálio, policiais encontraram 84kg de maconha.
 

Inicialmente, a equipe havia abordado um outro carro, um Siena, conduzido por um jovem de 24 anos. O rapaz informou à equipe que estava retornando de Dourados (MS) com destino a Brasília. Ao notarem que não havia bagagem no automóvel, os policiais desconfiaram e o questionaram. O motorista afirmou que tinha ido acompanhar uma amiga, que estaria vindo atrás com outro carro. Disse, ainda, que não conhecia o caminho.

Ao pararem o carro, a mulher alegou aos policiais que trabalhava como motorista de transporte por aplicativo e que tinha recebido R$ 7 mil para dirigir para um cliente até Dourados (MS). Contudo, segundo ela, ao chegarem na cidade, o homem a informou que ela precisava retornar para a capital da República e pediu que ela deixasse o veículo na casa dele.

 
 
 

Em resposta, a jovem alegou que não sabia o caminho de volta e, com isso, o homem lhe ofereceu mais R$ 2 mil a um amigo para acompanhá-lo, o mesmo que também foi abordado pela PRF. Durante a revista no automóvel da mulher, a equipe encontrou 124 tabletes de maconha escondidos nas portas, bancos e para-choque. Os policiais notaram que o chassi, o motor e as etiquetas do veículo estavam adulteradas e que o documento do carro apresentado também era falsificado.

O homem e a mulher foram presos e encaminhados à 20ª Delegacia de Polícia (Gama) para registro do flagrante. Eles responderão por tráfico de drogas. A mulher também responderá por adulteração dos sinais identificatórios do carro e uso de documento falso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »