Odeputado distrital Reginaldo Sardinha (Avante) testou positivo para o novo coronavírus. A assessoria do parlamentar na Câmara Legislativa (CLDF) divulgou nota sobre a infecção nesta terça-feira (24/11).
Segundo o texto, “após sentir leves sintomas na última sexta-feira (20/11), como febre e dores pelo corpo”, o deputado suspendeu toda a agenda de compromissos e ficou em isolamento. O resultado dos exames foi divulgado nesta terça-feira.
Sardinha não precisou ser internado e segue em recuperação domiciliar.
Veja a nota completa:
“Comunicamos por meio deste que o deputado distrital Reginaldo Sardinha (Avante) testou positivo para a Covid-19. Após sentir leves sintomas na última sexta-feira(20), como febre e dores pelo corpo, suspendeu toda a agenda e ficou isolado até o resultado do exame que saiu no final desta terça-feira(24). O teste aponta que a infecção pelo coronavírus foi detectada. Embora tenha apresentado alguns sintomas, o parlamentar não precisou ser internado e está em casa, local onde ficará isolado”.
Nesta terça-feira, Leandro Grass (Rede) também notificou a infecção pela doença.
A lista de parlamentares infectados incluiu o presidente da CLDF, Rafael Prudente (MDB); o vice, Rodrigo Delmasso (Republicanos), Iolando Almeida (PSC), Martins Machado (Republicanos), Daniel Donizet (PL) e Jaqueline Silva (PTB).