25/11/2020 às 08h21min - Atualizada em 25/11/2020 às 08h21min

Deputado distrital Reginaldo Sardinha testa positivo para Covid-19

Parlamentar apresentou sintomas como febre e dores pelo corpo. Segundo o gabinete, ele segue em recuperação e isolamento em casa

Odeputado distrital Reginaldo Sardinha (Avante) testou positivo para o novo coronavírus. A assessoria do parlamentar na Câmara Legislativa (CLDF) divulgou nota sobre a infecção nesta terça-feira (24/11).

Segundo o texto, “após sentir leves sintomas na última sexta-feira (20/11), como febre e dores pelo corpo”, o deputado suspendeu toda a agenda de compromissos e ficou em isolamento. O resultado dos exames foi divulgado nesta terça-feira.

Sardinha não precisou ser internado e segue em recuperação domiciliar.

Veja a nota completa:

“Comunicamos por meio deste que o deputado distrital Reginaldo Sardinha (Avante) testou positivo para a Covid-19. Após sentir leves sintomas na última sexta-feira(20), como febre e dores pelo corpo, suspendeu toda a agenda e ficou isolado até o resultado do exame que saiu no final desta terça-feira(24). O teste aponta que a infecção pelo coronavírus foi detectada. Embora tenha apresentado alguns sintomas, o parlamentar não precisou ser internado e está em casa, local onde ficará isolado”.

Nesta terça-feira, Leandro Grass (Rede) também notificou a infecção pela doença.

A lista de parlamentares infectados incluiu o presidente da CLDF, Rafael Prudente (MDB); o vice, Rodrigo Delmasso (Republicanos)Iolando Almeida (PSC)Martins Machado (Republicanos)Daniel Donizet (PL) e Jaqueline Silva (PTB).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »