26/11/2020 às 05h03min - Atualizada em 26/11/2020 às 05h03min

Adolescente de 15 anos desaparece no DF após ir a supermercado

Jarliany Alves da Cruz foi vista pela última vez na tarde desta segunda-feira (23/11), quando saiu de casa, em Ceilândia Sul

CARLOS CARONE
METRÓPOLES

Familiares de uma adolescente de 15 anos, que desapareceu há dois dias, registraram ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal e buscam, desesperadamente, por informações sobre o paradeiro da jovem. Jarliany Alves da Cruz foi vista pela última vez na tarde de segunda-feira (23/11), quando saiu de casa, em Ceilândia Sul, para ir até ao supermercado.

De acordo com o pai da adolescente, Eduardo Alves da Cruz, Jarliany usava calça preta e blusa cinza quando desapareceu. “Minha filha sempre foi muito caseira, estudiosa e não tinha qualquer envolvimento com drogas ou más companhias. Estamos muito preocupados porque ela nunca havia ficado tanto tempo fora de casa”, desabafou.

A garota foi vista pela última vez por volta de 14h, quando caminhava em direção ao mercado Guarapari, em Ceilândia Sul. A família pede que caso alguém tenha informações sobre Jarliany que ligue para o telefone 190 da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) ou para o Disque-Denúncia da PCDF por meio do número 197.

Veja imagens da jovem desaparecida:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »