29/11/2020 às 06h45min - Atualizada em 29/11/2020 às 06h45min

Menina de 8 anos morre eletrocutada em praça de Caldas Novas

Garota tocou em um enfeite natalino e sofreu uma descarga elétrica na Praça Mestre Orlando, região central do município

MAIS GOIÁS

Uma menina de oito anos de idade morreu na noite da última sexta-feira (27), após receber uma descarga elétrica em Caldas Novas, município a 166 km de Goiânia. O óbito ocorreu na Praça Mestre Orlando, região central da cidade, após a garota encostar em um poste de energia decorado com itens natalinos.

A menor chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, contudo, não resistiu ao choque. O local onde a menina sofreu a descarga elétrica foi isolado para exames periciais.

Na manhã deste sábado (28), a Prefeitura de Caldas Novas publicou no Instagram uma nota afirmando que “está á disposição para ajudar nas investigações da Polícia Civil“.

“A Prefeitura de Caldas Novas vem a público manifestar profundo pesar pela fatalidade ocorrida na na Praça Mestre Orlando. Uma criança, moradora do município, veio a óbito após encostar em um poste de energia, que faz parte da decoração natalina. Apresentamos aqui as condolências aos familiares da criança”, começa a publicação.

“A equipe de montagem do local, são profissionais capacitados, que realizam esse trabalho há 10 anos. As investigações já começaram a ser feitas pela Polícia Civil e a Polícia Técnico Científica, com todo suporte da Prefeitura, que se coloca a disposição para ajudar no que for preciso”, continua a nota.

“O momento agora é de solidariedade aos familiares, a essa dor que estão vivendo. Nossos sentimentos a todos. Destacamos que o objetivo da decoração natalina é embelezar a cidade e promover mais um cartão postal para moradores e turistas. Entretanto, lamentamos a tragédia ocorrida”, conclui a publicação.

Em entrevista a uma Televisão, o Delegado responsável pelo caso, após vistoria na instalação, classificou o serviço como GAMBIARRA!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »