31/12/2020 às 20h43min - Atualizada em 31/12/2020 às 20h43min

Sônia Chaves entrega a obra do buracão 100% concluída.

​“Cumpri o dever de casa fiz tudo o que tinha de ser feito, e muito bem feito! ”- Sônia Chaves prefeita de Novo Gama em final de gestão.


"Eu sempre disse que iria cumprir meu mandato até o dia 31de dezembro de 2020 no mesmo ritmo de trabalho quando comecei a gestão. Prova disso é que nesta quarta-feira (30), estou aqui entregando a obra da contenção da erosão, a obra mais emblemática do município de Novo Gama, a qual várias gestões tentaram resolver o problema, mas não conseguiram, e eu estou tendo a felicidade de entregar esse feito para a população com as pistas liberadas e com a garantia de que  a Avenida Haidê do Espírito Santo vai voltar a ser a avenida mais importante do Pedregal.

Enquanto estou aqui na entrega dessa obra, a nossa equipe está asfaltando várias ruas do Pedregal. Prometemos asfaltar o bairro do Pedregal e as máquinas continuam trabalhando. A nossa marca é o trabalho e vamos continuar trabalhando até o último momento.

Quem for até a feira do Pedregal vai perceber que estamos finalizando o galpão da feira. Estamos finalizando o calçadão que liga a Vila União até o Novo Gama, inclusive, com a implantação de uma academia. Estou ainda deixando obras licitadas para serem iniciadas na próxima gestão.

Muitos se lembram que quando assumi a prefeitura recebi de meu antecessor uma HERANÇA MALDITA.
Porém, o primeiro passo foi resgatar a credibilidade da prefeitura, haja vista que, dentre os 246 municípios do Estado de Goiás, Novo Gama era o pior em termo de gestão administrativa. No decorrer de minha gestão paguei praticamente todos os débitos herdados, coloquei ordem na casa e agora no mês de Novembro, documentação do Tribunal de Constas do Estado de Goiás como o décimo quinto Município mais organizado na gestão administrativa e financeira.

Quero deixar claro que o próximo gestor vai pegar o município numa condição privilegiada. Vai pegar um município sem problema e com 13 certidões totalmente pagas. Estamos deixando várias obras em andamento e dinheiro no caixa e, fora isso há verbas pra ser aplicada pela nova gestão.

Daqui em diante Deus é quem vai dirigir os meus futuros passos. Mas, o mais importante nesse momento é que estou entregando a prefeitura de cabeça erguida. O que me propus a fazer fiz bem. Cumpri o dever que me era atribuído e quanto ao meu futuro político, como já disse, a Deus pertence.

A Minha gestão foi muito profícua e que me deu muita alegria nesse sentido. Consegui acabar com a erosão do Lago Azul que já tinha engolido mais de 12 casas. As crianças não podiam chegar até o Colégio Benedito Vieira de Castro porque corriam o risco de cair na erosão. Parti então para erradicar essa erosão do Pedregal que era três vezes muito maior que a do Lago Azul. E hoje entrego a obra concluída. Isso se chama realização e sentimento do dever cumprido.


Saio de cabeça erguida porque fiz o que tinha que ser feito. Ou seja; o dever de casa eu fiz e muito bem feito.
Quero aproveitar e desejar sorte ao novo prefeito e pedir que ele olhe para o município com o mesmo carinho que eu olhei. Pois, peguei Novo Gama totalmente destruído e estou entregando totalmente diferente porque foi cuidada com responsabilidade, zelo e muito carinho.

Um beijo no coração de toda a população e um muito obrigado a toda a equipe que trabalhou comigo.
Sônia Chaves

Prefeita em exercício até 31/12/2020
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »