09/01/2021 às 06h08min - Atualizada em 09/01/2021 às 06h08min

PCDF investiga vídeo em que mulher golpeia ex-namorada com faca

Imagens foram postadas em uma rede social e deletadas logo em seguida. A agressora foi identificada e intimada a depor na Deam 2

METRÓPOLES

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga uma gravação publicada nas redes sociais em que uma mulher aparece atingindo a companheira diversas vezes com uma faca. Além do vídeo, a polícia teve acesso a um áudio sobre o ocorrido, que citaria os nomes das pessoas envolvidas.

Metrópoles teve acesso a dois vídeos de 14 segundos que parecem ter sido gravados no mesmo momento. Em um deles, uma mulher dá golpes de facas na companheira, que está na cama. Os lençóis estão sujos de sangue (foto em destaque). O material não será publicado em respeito aos leitores.

Na outra gravação, que acontece no mesmo cenário, a agressora desfere apenas um tapa, apesar de segurar duas facas, uma em cada mão.

O caso inicialmente estava com a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Informações preliminares davam conta de que o crime teria acontecido na região administrativa. No entanto, a investigação foi transferida para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher II (Deam II), por se tratar de violência de gênero.

Os investigadores não sabem a quem pertence o perfil que postou as gravações e não confirmaram que o caso teria realmente acontecido na região. Em busca preliminar, os agentes afirmam que a vítima não procurou nenhum órgão de ajuda nem abriu nenhuma ocorrência policial.

Até agora, os agentes têm apenas a identidade da autora das agressões, que foi intimada a depor. Ela disse aos policiais, por telefone, em conversa informal, que o vídeo é antigo. Ela irá à delegacia em breve prestar esclarecimentos. A partir daí os investigadores esperam chegar à identidade da vítima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »