20/01/2021 às 06h18min - Atualizada em 20/01/2021 às 06h18min

Empresário Luciano Hang é internado em São Paulo com covid-19

Além do executivo, a esposa e a mãe do dono das Lojas Havan também se infectaram e foram levadas ao hospital para apoio médico

O empresário Luciano Hang, um dos proprietários das Lojas Havan, foi internado no Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi, em São Paulo, após ser diagnosticado com covid-19. De acordo com informações do boletim médico, ele tem quadro de saúde estável.
 

Com 58 anos de idade, Hang é um dos mais notáveis apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Há meses ele defende o uso de medicamentos como hidroxicloroquina e ivermectina contra o novo coronavírus — mesmo com estudos científicos apontando que os remédios não têm eficácia contra a covid-19.

O empresário defende o uso das drogas como "tratamento precoce", algo que também não tem eficácia comprovada pela ciência.

Além dele, a esposa de Luciano, Andrea Hang, também está internada com covid-19. De acordo com a colunista Mônica Bérgamo, da Folha de S. Paulo, a mãe do empresário, Regina Modesti Hang, de 82 anos, também foi infectada e está em estado grave, internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Procurada pela reportagem, a assessoria da Havan ainda não se posicionou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »