24/01/2021 às 07h43min - Atualizada em 24/01/2021 às 07h43min

Homem que invadiu casa e deu oito tiros é preso pela Polícia Militar

O rapaz entrou à força em uma residência na Quadra 48 do Setor Leste do Gama. Apesar dos disparos, nenhuma das três moradoras da residência se feriu

Um homem que invadiu uma casa no Setor Leste do Gama, na madrugada deste sábado (23/1), foi preso por policiais militares do Grupo Tático Operacional do 9º Batalhão (Gtop 29).
 

Ele entrou à força na residência, onde moram três mulheres, e atirou por oito vezes no interior da casa, localizada na quadra 48 da região. Apesar dos disparos, nenhuma delas foi atingida ou ameaçada.

Em defesa, alegou que estava sendo perseguido. O vizinho percebeu a movimentação estranha e acionou a PMDF. O Gtop 29 compareceu ao local e o suspeito se entregou. Uma idosa precisou de atendimento médico devido ao nervosismo.

O revólver calibre 38 foi apreendido e o suspeito conduzido para a 20ª DP, do Gama Oeste. Ele aparentava estar sob o efeito de drogas e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública e roubo com restrição da liberdade em concurso com extorsão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »