03/02/2021 às 13h42min - Atualizada em 03/02/2021 às 13h42min

Buracos nas ruas do setor Araguaia “É SÓ AUMENTANDO”.

Ruas do Setor de Chácaras Araguaia são alvos de reclamações. População reclama dos buracos que tomam conta das principais ruas e a Prefeitura promete melhorias, mas, NÃO SABE QUANDO!

Vital Furtado
Correio de Santa Maria


 
Moradores do Setor de Chácaras Araguaia, zona de rural de Novo Gama, mas, que um ex-prefeito irresponsável transformou em SEMI URNBANA de olho no IPTU, já não sabem mais a quem recorrer em busca de solução para a buraqueira que toma conta da região.
 
A má vontade de resolver o problema toma conta de vereadores e alguns secretários do prefeito que, contaminados pela síndrome da VASELINA, sequer dão atenção a demanda.  É que a atenção destes está voltada para pequenas obras em locais em que a população está vendo o prefeito, ladeado de PUXA SACOS acompanhando um ato de perto, seja uma pavimentação asfáltica, pintura de meio fios, ou um simples roço de grama, lá está o prefeito com uma HORDA de bajuladores.
 
Para os moradores do Setor de Chácaras Araguaia que tem um IPTU mais caro da região, passar de carro pelas ruas de acesso às suas quadras é um desafio.  O que se vê pela frente das estradas de terra, são buracos e mais buracos.  “Enfrentamos dificuldades além do medo de cair numa dessas crateras, principalmente quando chove. Pois, os buracos abertos parecem piscina e a dificuldade de saber onde é buraco e onde é só água é muito preocupante. Cair numa dessas crateras, só sai se for guinchado”, diz o seu Cezar, morador local.
 
Uma moradora da quadra 22 também não se conforma mais com tantos problemas. E, como vereadores e prefeito só aparecem no setor em época de eleição (pra mentir e enganar o povo), chamou seus filhos e resolveu tapar os buracos da estrada principal da quadra, a qual ela utiliza para sair e voltar à sua chácara sempre que precisa resolver algum problema fora da região.
 
Cenas como essas, eram de fazer qualquer político mentiroso passar pelo menos um pouco de OLHO DE PEROBA na cara para ver se nela se presenciaria o mínimo de vergonha  por ter mentido tanto para a população com promessas e mais promessas, e agora, simplesmente virarem as costas para aqueles que acreditaram e continuam acreditando em PAPAI NOEL, PESCADORES, POLÍTICOS E OUTROS MENTIROSOS.



COISA BACANA É FAZER ALGUMA COISA EM LOCAL QUE O POVO ESTEJA VENDO....

Manter as ruas com o mínimo de qualidade para o morador ter o direito de ir e vir, não é favor, mas, sim, obrigação de qualquer prefeito!
 
Esse problema de ruas esburacadas no setor Araguaia sob vista grossa de prefeito é antigo por omissão de várias gestões.  Na eleição passada, os moradores do Setor Rural, em peso acreditaram no Governo “UM NOVO TEMPO”, PREGADO POR Carlinhos do Mangão quando candidato a prefeito.
 
Porém, apesar da reivindicação de reparos nessas ruas feita por um noticioso local, só o chefe e alguns secretários do “UM NOVO TEMPO”, ainda não perceberam a progressiva piora e nenhuma perspectiva de solução do problema pela OMISSÃO e DESCASO DOS MESMOS.  E, o resultado desse descaso traz prejuízos aos moradores locais prolongados sempre que a chuva acomete a região.
 
Senhor prefeito e secretário Narciso (secretário a quem foi passado pessoalmente o problema de dos buracos e de um crime ambiental) a pergunta feita é a seguinte: “Será que Sônia Chaves foi à pior prefeita para a área rural mais do que está sendo o senhor, chefe do Governo” UM NOVO TEMPO”,  como vem demonstrando ser logo nesse início de gestão?
 
FOTOS DAS CONDIÇÕES DAS DUAS PRINCIPAIS RUAS DE ENTRADA PARA A QUADRA 22 DO SETOR ARAGUAIA.


 

ABAIXO, AS FOTOS DO CRIME AMBIENTAL PRATICADO E DENUNCIADO AO SECRETÁRIO NARCISO QUE PROMETEU SOLUÇÃO IMEDIATA.
o crime, a abertura de uma vala entre a rede elétrica e a rua, com danos a via pública, foi levado ao conhecimento do secretário de governo Narciso, na sexta-ferua 15 de janeiro.

 
PORÉM, ATÉ O MOMENTO NADA FOI FEITO E O BURACO SÓ AUMENTADNO E VAI ENGOLIR A ESTRADA.
QUEM SABE, VAI SE TORNAR O NOVO BURACÃO DO PEDREGAL?
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »