05/02/2021 às 09h44min - Atualizada em 05/02/2021 às 09h44min

As quentes da política do DF

Na guerra e na política

Se não houvesse guerra, os homens não teriam motivo para fabricar armas. Na política, se não houvesse eleição, as autoridades não teriam motivos para largar o ar condicionado e a boa vida promovida por mandatos e cargos nos gabinetes, para visitar a base nas cidades. Não é?

O querosene ainda pode incendiar cadeiras

A busca e apreensão feita pelo Ministério Público essa semana na casa do ex-vice-governador do DF, Tadeu Filippelli, tem deixado antigos deputados distritais com a barba de molho. Motivo: aprovação do projeto do Executivo pela CLDF em 2013 que reduziu de 25% para 12% o ICMS do querosene para a aviação civil.

Letícia, Letícia…só zoando

Ao som da música Letícia, deputados federais do Brasil comemoraram a vitória do presidente da Câmara Arthur Lira. Eleito, o novo presidente da Câmara tem que correr atrás de mexer na Composição dos Ministérios para pagar a fatura, mas o presidente Jair Bolsonaro pretende acomodar o centrão ao som de Martinho da Vila: devagar,devagarinho, o que deve deixar Arthur Lira desgastado com os apoiadores em breve.”Letícia” neste caso pra onde você irá voltar?

E 2022 como será? 

Coordenadora que deu a rasteira na militância tem a família toda empregada, coleguinhas e marido das coleguinhas. 2022 tem muita espertinha que vai ter que andar com escolta.Tem lideranças planejando vingança.

A fazendinha improvisada na adm de Santa Maria

A direção de obras da administração de Santa Maria tem chamado atenção da população da cidade. A diretoria virou uma verdadeira fazendinha, com direito a curral, chiqueiro, galinheiro e a construção vêm crescendo a cada dia. Bem fofinha a fazendinha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »