16/10/2016 às 19h23min - Atualizada em 16/10/2016 às 19h23min

O deputado distrital Wasny Nacle de Roure (PT-DF) deve dar ouvido ao clamor do povo.

Vital Furtado
Correio de Santa Maria
Dessa vez, o apelo é para que ele saia do PT e concorra a uma vaga de Senador da República..
Por Correio de Santa Maria

Diante de tantos escândalos e de políticos renunciando a mandatos para escapar da punição da justiça, perguntamos: ainda é possível votar em candidatos sérios e honrados? Sim! Felizmente, temos como escolher entre muitos, os poucos que têm honrado o nosso voto através de mandatos comprometidos com a ética e a cidadania.

Aqui no Distrito Federal, Wasny Nacle de Roure (PT-DF), quatro mandatos como distrital, dois como Federal (sendo um eleito e o segundo como suplente), e agora, no seu quinto mandato como deputado distrital, tem exercido seus mandatos de forma séria, honesta e honrada.Tido como o parlamentar mais respeitado no cenário político local, com certeza, essa bagagem faz de WASNY NACLE de ROURE, o nome mais aceitável para uma vaga ao Senado Federal nas próximas eleições de 2018, porém, com uma ressalva: Abandonar a sigla PT enquanto há tempo.

Nas futuras eleições (2018), com certeza, Wasny atenderá mais uma vez o clamor do povo para disputar pela primeira vez uma vaga ao Senado Federal com o sugestivo slogan: “SENADOR FICHA LIMPA E SEM PT”, “Ficha Limpa”, palavra essa banalizada por alguns que dizem não acreditar mais na política, porém, de grande significado para Wasny de Roure e para aqueles que conhecem seu passado e presente na vida política do Distrito Federal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »